JIFPR 2015 são destaque na imprensa!

A 6ª edição dos Jogos do Instituto Federal (JIFPR 2015) foi destaque na imprensa de todo o Paraná na última semana. TVs e rádios da cidade de Cascavel realizaram uma cobertura diária das competições dos JIFPR, enfatizando o grande incentivo ao esporte oferecido pelo IFPR aos seus estudantes.

Como destaque, podemos citar a TV Bandeirantes, com as reportagens: “Cascavel é sede dos jogos do IFPR“; “Algumas decisões aconteceram hoje nos Jogos do IFPR“; “Premiação dos Jogos do IFPR acontecem hoje a tarde“. Outro destaque foi a matéria “Mais de 700 alunos participam dos jogos do Instituto Federal do Paraná em Cascavel” veiculada pelo portal de notícias Terra.

A Rádio CBN divulgou o início dos JIFPR em Cascavel. Já a Rádio Colméia fez uma excelente cobertura dos jogos por meio das reportagens “Começou a 6ª edição dos jogos do Instituto Federal do Paraná em Cascavel“, “Jogos do Instituto Federal do Paraná seguem até amanhã“, e “Cascavel consegue boas premiações nos jogos do Instituto Federal do Paraná“.

O Jornal Hoje de Cascavel publicou, em sua editoria de esportes, a matéria “Jogos do IFPR terão cerca de 600 atletas em Cascavel“.