Marcados por disputas eletrizantes do início ao fim, terminam os JIFPR 2015!

Terminou nesta sexta-feira (27) a 6ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR 2015), organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens), em parceria com o Campus Cascavel, que recebeu o evento. Em competições eletrizantes, os estudantes-atletas dos 18 campi participantes mostraram garra e muito foco nas disputas em busca do ouro! Durante a cerimônia de encerramento, os alunos e alunas receberam as tão sonhadas medalhas, finalizando os Jogos com muitas revelações de novos talentos. Confira aqui a matéria completa. Assim que forem disponibilizadas pelos organizadores, as tabelas completas de resultados serão divulgadas aqui. E não deixem de conferir diversas imagens marcantes do evento na galeria de fotos!